terça-feira, maio 31, 2005

Anúncio gratuito

Uma forma de agradecer às pessoas cujos blogs me acabaram por convencer da necessidade de eu próprio iniciar um.

Mel com Cicuta

Uma visão sarcástica e misantrópica da vida urbana e da política actuais, com o sentido de humor politicamente incorrecto que se reconhece à autora. Quase que lhe perdoo o ser reaccionária e gostar de Mark Rothko.

Convicções

Apesar de apoiar entusiasticamente e à partida quaisquer perseguições aos herejes que Bento XVI entenda iniciar, não deixo de dar aqui um espaço a convicções religiosas alternativas. Inclui ainda poemas e comentário sobre temas actuais.

****************

Quer ver o seu blog publicitado no Marsch, marsch!, blog de grande notoriedade pública, elevadíssimo número de leitores, e o preferido das classes A e B?

Dirija a sua proposta para Avenida dos Sacanas Gananciosos e das Comissões de 10%, 21. Facilidades de pagamento. Aceitam-se Visa, Mastercard, American Express, cargos escandalosamente bem remunerados em gabinetes ministeriais ou empresas do sector público, viaturas oficiais diversas e apartamentos em Monte Carlo. Prostitutas brasileiras de bar de alterne compram, quando muito, um árbitro da 2ª B.